28 de agosto de 2014

DE VILÃO A MOCINHO: DICAS PARA NÃO ERRAR NA HORA DO BLUSH

Apesar de parecer simples, é preciso alguns cuidados na hora de aplicar o blush para não acabar com qualquer make.
Essencial no nécessaire de qualquer mulher basta aplicá-lo debaixo pra cima na maçã do rosto e pronto, certo? Errado. Para que o blush cumpra seu papel e ainda turbine o visual é preciso seguir algumas técnicas e dicas, como ensina a maquiadora Renata Almeida, proprietária do Centro de Beleza e Estética La Isla e da Escola de Maquiagem que leva o seu nome.

— Cor e tipo de pele, além do efeito que se quer obter com a make devem ser avaliados para escolher o melhor produto e a forma correta de usá-lo — ensina, lembrando que o objetivo principal é dar um aspecto natural e saudável ao rosto, escondendo a feição cansada e pálida, que acomete as mulheres no dia a dia.

Seguindo estes princípios, confira as dicas para aplicar o blush sem erro:

Cor da pele

As mais clarinhas ou as orientais, que possuem uma pele mais amarelada, devem escolher entre os tons rosados e pêssego, ou até um bronzant; as morenas ficam ótimas com os tons rosa queimado e terracota; as negras devem optar pelos tons alaranjados e vinho.

— Não dá para usar um blush vinho em uma pele muito clara, fica forte, marcado e foge do propósito do blush — diz a maquiadora. Além disso, os blushs opacos são ideais para o dia, enquanto os cintilantes devem ser usados à noite, já que traz mais glamour para a produção.

leia mais:

http://revistadonna.clicrbs.com.br/2014/07/04/de-vilao-a-mocinho-dicas-blush-maquiagem/

POSTS RECENTES


FACEBOOK